JYPE está em pesadelo com 2PM!

17 mar

Jae Beom, que manteve isolado, finalmente revelou-se. Mais há algumas pessoas que estão tendo um pesadelo?

 No dia 15 Jae Beom, atualmente morando em Nova York, enviou um vídeo no YT cantando BOB ‘Nothing On You’.

Internautas e fãs congratularam-se com o vídeo, com sentimentos de alegria e tristeza. O vídeo, as suas palavras, o rap, fizeram os fãs sentirem-se lamentáveis.

No dia 25 de fevereiro, JYPE anunciou que Jae Beom seria retirado do 2PM devido a um erro grave da vida privada. Para os fãs que acreditavam definitivamente em seu retorno, foi um choque inegável, causando vários boicotes e protestos.

 Posteriormente, foi realizada uma conferência em que os membros de 2PM estavam frios e indiferentes em relação à retirada de Jae Beom. Depois de ter visto isso, eles são chamados agora com um apelido embaraçoso de ídolos traidor.

 No entanto, este vídeo provou que  Jae Beom abraçou a traição dos membros de 2PM através do amor. Ele definitivamente tem mostrado um verdadeiro ‘leadja’ como imagem para os fãs.

 “Um leadja verdadeiro que tem abraçado a traição de 2PM”, “Não vá para JYP, basta fazer um álbum solo, Esqueça JYP,” “Chamaram-lhe um filho problema, mas ele parece ser bastante quente?” “Tal arenque como empresa”.

Olhando para a situação atual, parece que JYPE está vivendo um pesadelo devido ao 2PM. Enquanto JYPE não revela o ‘erro confidencial severo’ que ele havia dito antes, eles não serão capazes de evitar os brilhos dos fãs.

 A popularidade de 2PM está caindo direto para o chão devido à questão de Jae Beom e os fãs. JYPE está definitivamente em um pesadelo com 2PM.

 Crédito: bestof2pm@wordpress +  TV DIÁRIO

Não tirar sem constatação de crédito, por favor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: