[TRAD] Chansung (2PM) entrevista para Junior Magazine

21 mar

Ator_ Naquela época eu estava na escola secundária quando eu assistia a filmes ou dramas, eu pensava: “Uau, deve ser divertido”. Então, a minha chance havia chegado e minha carreira de ator começava. Entrei nesta empresa quando eu estava no 1º ano do ensino médio. Depois de passar por alguns treinamentos, eu tinha uma chance de representar na comédia chamada “Unstoppable High Kick”. Bem, o meu personagem era muito exagerado, mas foi difícil apanhá-lo. Porém o retorno foi bom assim eu gostei.

Mal_ algo ruim? Bem, eu não sei. Muitas coisas ruins que eu tenho (risos). Eu sou uma pessoa tímida. Demora muito tempo para eu estar perto de alguém e abrir meu coração. Apesar de ter amigos íntimos, nenhum deles pode me entender completamente. Recentemente, quando encontro alguém, eu tento falar e rir alto. Você não acha que vai ser complicado apenas ser silencioso? Eu tento falar mais e nós, naturalmente, nos aproximamos.

Cor_ para atores, é melhor não ter qualquer cor em particular. Cada papel tem sua cor própria para o personagem. Se você quer manifestar completamente essa cor, você deve ser cor acromática. Eu quero tentar os papéis a que seja oposto; uma pessoa realmente boa e má. O filme “Public Enemy” incluía maldições e jura, esta é a primeira vez! Desde que eu era muito ligado a ele, eu inadvertidamente se tornei assim (risos). Eu gostaria de tentar o papel do ancião Lee Sung Jae em “Public Enemy” e o ancião Hwang Jung Min em “You’re my destiny”

Sonho_para ser um cantor e ator. Eu quero ser como Jamie Fox em “Ray”. Jamie Fox é muito conhecido tanto em cantar e atuar. Quando eu assisti ao filme, eu jurei a Deus para que tornar-se como ele. Na verdade, eu participei do teste, porque eu queria ser ator. Na empresa desde que recebi atuação e treinamentos para cantar que eu finalmente caí para o encanto de cantar. É por isso que estou me preparando para fazer uma estréia como cantor. Por favor, aguarde.

Atraente_ Meu MP3. Eu adoro ouvir música. Drama roteiros e livros. Eu ainda tenho os scripts de “Unstoppable High Kick” comigo e prático com ele às vezes. Ultimamente, antes de eu ir para a cama, eu vou ler alguns livros por cerca de 1-2 horas.

Favorito e menos Favorito_… comer! Eu como muito bem (risos). Agora eu estou em dieta, mas quando o sol se põe, eu quero comer macarrão instantâneo e pés de porco (pernas, eu acho?). Então o que eu temo a mais deve ser o presidente Park Jin Young (risos). Teremos uma prática em conjunto, quando ele vem para a Coréia. Se eu receber uma notificação de praticar com o presidente, minha pressão é … (risos), mas sinceramente, ele é também a pessoa que mais respeito. Se você olhar para ele você vai saber por que ele é chamado de profissional. Há muitas coisas a aprender com ele.

Ganho_ Parece que eu ganho muito depois de me tornar um artista. Eu tenho fãs e as pessoas sabem meu nome. Mas então eu percebo que há uma abundância de coisas que eu tenho de proteger tanto quanto eu recebo e há números de pessoas que estão tentando me julgar por isso, tenho que ser mais cuidadoso.

Hábito_ Bem é a única coisa que acontece quando eu não estou ciente. Nada vem a meus sentidos quando eu tento falar dele.

Importante_ Para poder ter treinamentos com os membros é importante ler livros! Ler é bom. Eu estou no meio da leitura de um livro chamado “the story of marshmallow”. Acho que ler livros vai me ajudar a melhorar a minha atuação. Hmm a minha recomendação é “the story of bad dumplings” … é sobre uma pessoa que vive, muito emocional. Por favor, tente uma vez!

Trabalhos_ Eu acho que ser um artista é um trabalho que pode transmitir uma vida, seja cantando ou atuando, cantando irá mostrar-lhe os sentimentos, agindo irá mostrar-lhe a vida.

Matar o tempo_ Bem, uma vez que os livros didáticos são meus inimigos (risos), então quando eu estou entediado, vou ouvir música.

Riso_ Toda vez que estou com os membros (sangue quente), nós vamos ter uma boa risada. Se eu estou a falar sobre isso ele deve ser….. um dos membros tem o hábito no sono que é roncar como o diabo e outro range os dentes tão alto. Eu não consigo dormir e manter sustento e giro, por um longo tempo. Quando eu penso “ah isso já é demais”, então eu ouço outro ranger de dentes o som do cara abaixo (fazendo o som ralar). Para proteger sua privacidade, eu vou dar-lhe apenas a sua sigla; Mr.L é o Sr. ronco e Mr.J é o Sr. ranger de dentes. (risos)

Mensagem_ Eu gostaria de dizer algo aos membros. Devido às filmagens, Lamento que eu não possa praticar junto com vocês. Para os meus fãs, eu vou trabalhar duro, a ponto de suas expectativas.

Necessário_ Não é amor? (Risos). O amor é realmente a coisa mais importante. Ela vai fazer uma boa ajuda na qualidade, porque ela vai dissolver completamente todas as sensibilidades. Ah .. eu quero ir em um encontro (risos)

Velho_ O estilo do senhor Hwang Jung é o meu tipo. Eu vou ser um bom ator como ele, e eu quero cantar tão bem como Jamie Fox. Você não acha que vai se tornar um cantor e ator que é um versátil anfitrião quando estiver com 30 anos?

Pais_ O momento eu disse aos meus pais que eu seria um artista, eles estavam tão preocupados. Mas eu não lhes mostro nenhum cansaço assim parecem preocupar-se menos e disseram que, se esse é seu desejo, você tem que fazer isso se tornar realidade. Obrigado por essas palavras.

Desistir_ Eu praticava realmente duro. Mais meu canto não fica nada bem. Conduziu-me louco que eu não poderia então eu pensei “Será que nunca vou ser capaz de fazer isto?”. Eu mantive-me seriamente preocupado com isso até que eu comecei a atuar em “The Unstoppable High Kick”.Eu tinha confiança de que eu era capaz de fazê-lo bem. Isto é o meu orgulho e igualmente deu-me a força.

Respeito_ O presidente Park Jin Young. Ele é realmente uma pessoa respeitosa … apenas seja menos assustador por favor ! (risos)

Segredo_ Segredo? Não que eu estou tentando esconder, mas eu acho que não tenho nenhum segredo.

Agradeça_ Eu gostaria de dizer algo aos meus pais. Embora me leve aproximadamente 30 minutos do dormitório para minha casa, fico pensando se eu vou ou não a cada mês. Se eu voltar para casa, muitas vezes, em seguida, haverá um monte de coisa pra falar e eu tenho que passar a noite. Eu me sinto pouco à vontade assim que depois eu vejo os seus rostos, eu volto para a empresa. Eu realmente sinto muito.

Comum_um indivíduo de 19 anos Hwang Chansung? Se eu não fosse um artista… talvez eu ainda fosse um estagiário.

Férias_ Eu preciso dormir um pouco. Dançar enfraquece o meu corpo. Tenho aulas de três horas, então a prática novamente. Meus poderes tudo vai ser devorado assim dormir é realmente necessário.

Acordar _ depois de eu me levantar, eu vou ter algum cereal, tomar um banho e praticar.

Ambiente seco_A maneira de refrescar-me da vida monótona / rotinas? Comer algo diferente do habitual. Para uma mudança, eu vou lá fora e tem algumas refeições deliciosas e assisto a um filme meia-noite. Eu faço às vezes isto. Assim eu posso me livrar do estresse e refrescar-se.

Fervor _ Nós somos loucos por jogos quando nós estamos no dormitório atualmente. Eu amo jogos de estímulo a mais,  e é tão bom que eu possa reproduzi-lo com os membros. Porque estamos juntos, apesar de apenas sentar em silêncio, eu estou muito feliz.

Crédito: Moazine.com ( Fonte) + bestof2pm@wordpress (Trad)

Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: