[NEWS] 100701 Será que o ‘segredo venenoso’ de Hype Nation está a levantar suspeitas?

2 jul

Aviso: Este artigo foi escrito por um jornalista coreano e é extremamente ‘anti’.

Será que o segredo venenoso de Hype Nation está a levantar suspeitas?

Hype Nation, o filme do antigo membro dos 2PM, Jaebum, tem mostrado um estilo estranho de marketing, criando suspeitas umas atrás das outras.

A equipa de produção de Hype Nation tem postado as datas de filmagem e tudo relacionado com o filme é um segredo completo desde a chegada de Jaebum no dia 18.

Planos e preparações para o filme começaram em 2007 mas o filme continua cuidadosamente escondido desde que Jaebum foi escolhido, aumentando as suspeitas acerca da produção do filme.

Apesar de Hype Nation ter sido chamado de um ‘projeto de colaboração’ entre a Coreia e os Estados Unidos, não há nada oficial ou qualquer informação sobre as companhias de investimento. O fato de terem 25 milhões em investimentos finalizados para as custas de produção é ainda mais duvidoso.

O nome da companhia de produção tem o mesmo nome que o filme e Hype Nation será a primeira produção de sempre desta companhia. O problema não é estarem numa companhia nova mas sim que o nível de confiança é baixo independentemente da sua experiência e fundamentos.

A companhia de distribuição para a Coreia ainda não foi decidida, causando muita curiosidade. Apenas foi revelado que a Universal, um grande estúdio em Hollywood, iria participar na produção mas ainda não foi lançada mais informação sobre esse assunto.

O que os produtores disseram acerca do distribuidores Americanos e sobre o custo de produção, “Não podemos dizer nada.” Independentemente de ser um filme de Hollywood ou uma produção nacional, uma companhia a esconder informação tão básica nunca acontece.

‘Demasiado’ é tão mau como ‘insuficiente’, vendo que a companhia de produção se recusa a revelar informação assim tão básica acerca do filme e decidiu ir pelo rumo do marketing secreto, o que nos faz pensar sobre os efeitos negativos que irão encontrar.

Muitos associados da industria não sabem o que dizer sobre a escolha de Jaebum para o papel. Jaebum ainda não tinha resolvido os seus problemas com a sua agência anterior, JYP Entertainment, e o fato de que ele esteja a regressar à nação e a promover levantam várias suspeitas.

Associados suspeitam também do comeback de Jaebum como ator, uma vez que a sua profissão original é a de cantor. É um ídolo sem experiência no ramo. Ele ter ser escolhido para um projeto de 25 milhões$ é um risco para os produtores e investidores.

Hype Nation pode ser um ‘caminho’ para o comeback de Jaebum, mas falha ao revelar esclarecimentos sobre as suas controvérsias e isto pode vir a ser venenoso para a sua carreira se ele deseja continuá-la na Coreia.

Associados terão os seus olhos na tentativa de comeback de Jaebum em conjunto com a futura produção de Hype Nation.

Créditos: ASIA ECONOMY (Source); hazyfiasco@2ONEDAY.COM (Ing) + bestof2pm@wordpress (Pt)
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: