[NEWS] 100709 Outras companhias arrependem-se de ter perdido Jay para a Sidus HQ

9 jul

Jaebum assina com a Sidus mas outras companhias ainda o ‘querem’.

Depois de finalizar as negociações do contrato com a Sidus HQ, foi revelado que o ex-membro do 2PM, Jaebum (verdadeiro nome – Park JaeBum) recebeu muitas chamadas de várias agências.
De acordo com várias pessoas da indústria, Jaebum recebeu várias chamadas antes de se unir com a Sidus HQ, de companhias importantes que promovem ídolos e também de uma companhia que se dedica à promoção de atores e atrizes.

Apesar dessas chamadas, o pai de Jaebum confiou no representante da Sidus HQ, Jung HoonTak e outros afiliados da Sidus HQ. Atualmente, eles estão na fase final do estabelecimento de um contrato.

Sidus HQ produziu um dos grupos coreanos mais importante e popular de sempre, GOD e um grupo feminino LUV. Mais, a empresa tem bastante importância na distribuição de álbuns e bandas sonoras de dramas. Foi dito que estes foram os pontos chave que atraíram o Jay para a Sidus. Esta companhia é conhecida como sendo a melhor companhia de manutenção de  celebridades na Coreia. ‘Casa’ de Jo InSung, Han YeSeul, Jun JiHyun, JangHYuk, Cha TaeHyun, Song JoongKi, Uhm GiJoon, Park JooMi e muitos mais, podemos acreditar que não haverão dificuldades para o Jay poder dar o passo seguinte na sua carreira como ator.

Créditos: NATE (Source) + bestof2pm@wordpress (Pt)
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: