[NEWS] 100920 Nichkhun tem os 2PM, então o seu feriado Chuseok não vai ser passado sozinho

21 set


Nichkhun é considerado uma das estrelas estrangeiras mais bem sucedidas na Coreia. Com a sua aparência de príncipe, o discurso humilde e a fluência em coreano, ele aparece como uma figura amigável para com todas as pessoas, de todas as idades. Ele genuinamente foi chamado ‘Korean-like Foreigner’.

Omitir resumos.

Este vai ser o quinto feriado Chuseok do Nichkhun desde que ele foi para a Coreia em 2006. “Toda a vez que o Chuseok chega, eu sinto-me sozinho. Este ano eu não quero passá-lo sozinho, porque eu tenho os meus membros comigo este ano.”

“Quando o Chuseok vem, estamos  sempre a trabalhar num álbum ou em trabalho de broacast. Foi assim que os últimos quatro anos do meu feriado Chuseok foram passados. Durante os meus dias de trainee, todos os meus amigos foram para a casa deles, e eu era deixado nos dormitórios. E não havia nada de bom para comer… (risos).”

A Coreia tem tempo bom e aqui há muitas coisas deliciosas para se comer. É dificil ir para a América quando não se tem um carro e a Tailândia  é quente demais. A Coreia é perfeita para se passear. O rio Han é bonito, as senhoras coreanas também são bonitas. Eu estou muito feliz por poder trabalhar com os 2PM. Eu nunca pensei que eu poderia ser tão amado, é verdadeiramente espantoso.”

– Porque é que achas que és popular na Coreia?

“As pessoas não acham que sou estrangeiro. Eles pensam em mim como um Coreano, e eu acho que isso é graças ao meu sotaque. Eu estou habituado à comida e à cultura coreana, por isso eles provavelmente são tão chegados a mim.”

– Há algo especial sobre a indústria do entretenimento coreano?

“A Coreia tem essa relação senior/junior e eles têm importantes lugares. A Tailândia não tem essa cultura. E eu acho que é único como os cantores rivais ficam juntos para uma atuação. São como família e amigos. “

– Há alguma diferença no que você antecipou com a Industria de Entretenimento Coreana?

“Ao contrario de antecipação, eu estava mais preocupado com outra coisa. Eu ainda nem tinha debutado com os 2PM e já estava assustado com as minhas capacidades da língua.”

Créditos: DONGA.COM (Cor) + bestof2pm@wordpress (Pt)
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: