[NEWS] [100923] 2PM estréia no Japão em novembro

23 set

O grupo 2PM está esperando um último viva na terra do sol nascente.

Sankei Sports Japão estampa sua edição de quarta-feira com a manchete “A Ásia No. 1, 2PM para estrear no Japão”.

O seis membros de JYP Entertainment farão sua estréia oficial no mercado japonês em novembro, em um movimento amplamente visto como uma tentativa de aproveitar a retomada do interesse pelo K-pop com o sucesso recente de Girls ‘Generation.

Para dar início a sua primeira aventura em território estrangeiro, o grupo se prepara para lançar um vídeo da música DVD contendo sete de seus maiores sucessos em 24 de novembro, desajeitadamente intitulado “Hottest-2PM 1st Music Video Collection & The History.”

Após o lançamento do DVD, o grupo vai realizar um encontro com fãs no Kokikan Ryokoku – uma arena de esportes conhecidos para sediar eventos de sumô – em Tóquio, em 08 de dezembro.

Esse evento também vai coincidir com o lançamento da versão japonesa do álbum do grupo de 2009 “01:59 PM”.

O grupo se prepara para lançar um novo álbum na próxima Primavera.

Mais de 10 gravadoras no Japão teriam entrado em uma guerra feroz de licitação para o grupo de acordo com o Sankei Sports.

O lance vencedor foi feito pela Ariola Japão – uma subsidiária da Sony BMG.

“Não seria um exagero dizer que é raro encontrar artistas como (2PM), que tem a aparência, a qualidade da música, o talento vocal e performance de dança fenomenal em todo o mundo”, disse um porta-voz da gravadora com sede em Tóquio foi citado como dizendo.

Neste mês, o K-pop começou a desfrutar uma espécie de repercussão no Japão.

A sensacional estréia de Girls Generation na semana anterior tinha os meios de comunicação pulando em cima de cada nova notícia que saia do campo da SM Entertainment.

Tudo começou com o desempenho do grupo de nove membros do Ariake em Tóquio, no Estádio 31 de agosto, que atraiu 22 mil fãs relatou.

“Genie”, single de estréia japonesa do grupo, marcou a estréia no top cinco e subiu tão alto ficando em 2º nas listas do Oricon.

Esse ressurgimento vem num momento em que membros de bandas populares como TVXQ foram abandonados por suas empresas de gestão japonês.

AVEX, a empresa que representa Micky Yoochun, Xiah Junsu e Jaejoong Hero anunciou na semana passada que vai suspender todas as atividades promocionais para o grupo.

Créditos: The Korea Herald (fonte) + bestof2pm@wordpress (pt)
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: