[Entrevista] Entrevista para Bugs, 2PM

24 out

Os “I’ll Be Back” beast idols voltaram. Com uma imagem forte, eles lançaram o seu mini álbum “Still 2:00PM”. Os 6 membros não mudaram nada, e eles se prepararam mais fortes do que nunca em um 2PM mais intenso quando fui ter com eles a entrevista.

Q: Olá. Por favor, dê uma saudação a todos do Bugs.

Junsu: Olá. Eu sou Junsu de 2PM. Vou mostrar uma imagem legal para todos que esperaram por nós.

Junho: Olá pessoas do Bugs! 2PM voltou. Vamos trabalhar duro para não decepcioná-los!

Chansung: Olá. Eu sou o maknae Chansung. Nós suamos baldes trabalhando e a prepararmo-nos. Por favor, dê-nos amor e nos apoie.

Taecyeon: Olá! Este é Taecyeon. 2PM realmente voltou. Por favor, aproveite nossa imagem forte!

Wooyoung: Olá. Este é o Wooyoung. Todos vocês do Bugs estão bem? 2PM voltou.

Nichkhun: Olá. Este é o Nichkhun do 2PM.

Q: Parabéns pelo lançamento do seu mini-álbum, “Still 2:00 PM”. Tenho visto ocasionalmente Nichkhun em WGM, mas como os outro membros passam seu tempo?

Junsu: Nós estávamos ocupados demais com nosso show solo em conjunto com os nossos fãs. Nós também fizemos um monte de CF’s e acima de tudo, nós nos preparamos para nosso novo álbum.

Junho: Estive lendo um monte de livros japoneses. Eu acredito que se eu possa aprender a entender a cultura [japonesa], eu vou ser capaz de sentir empatia bem com os fãs (risos).

Chansung: Ultimamente tenho passado o meu tempo a estudar japonês. Eu vou mostrar ao Japão as minhas habilidades japonesas sem falhas!

Taecyeon: Eu estava machucado enquanto nós estávamos preparando as acrobacias, por isso eu melhorei as minhas condições físicas tomando alguns medicamentos tradicionais chineses (risos.)

Wooyoung: No lugar de Junho, pratiquei muito duro para mostrar os movimentos acrobáticos principais. Fico feliz por ver que os bons resultados vieram dos treinos. Junho yah, eu fiz bem? (risos)

Nichkhun: Não eram apenas os concertos de 2PM, havia também um monte de CFs e o WGM que me ocupavam o dia.

Q: Há alguma faixa deste álbum que você apreciou especialmente?

Junsu: Quando estávamos gravando, eu realmente gostei de todas as faixas, no entanto … a música “I CAN’T”, em particular, não era o estilo que faziamos normalmente, por isso eu gostei mais por ser algo novo.

Junho: Eu gosto mais da faixa-título, “I’ll Be Back”. É uma canção que brilha como o suor de que estivemos cobertos durante horas e horas enquanto praticávamos os movimentos da dança.

Chansung: Como Junsu hyung, eu também gosto de “I CAN’T”. Eu realmente gosto de música calma (risos).

Taecyeon: “Dance2Night” ~! É a segunda música que eu escrevi o rap e é ainda mais motivador (risos).

Wooyoung: Eu aprecio todas as músicas, mas eu gosto da música que o Ra.D hyung trabalhou mais (risos).

Nichkhun: Eu gosto da faixa-título também, mas pessoalmente eu gosto de “Can’t forget your love” mais!

Q: Quando você assiste o vídeo teaser de “Still 2:00” mini-álbum, realmente parece que “Upgrade 2:00pm.” Mais do que nunca, há uma ênfase em uma atmosfera viril e parece que seis homens transformaram-se em seis robôs. Existiu algum preparo especial que vocês fizeram  para conseguir essa imagem?

2PM: Os membros tiveram uma série de lesões durante a preparação da coreografia acrobática desta vez. Junho e Taecyeon em especial tiveram que fazer um monte de acrobacias altamente difíceis, e no meio de tudo isto, Junho machucou o ombro dele e nós tivemos que substituir o Wooyoung por ele com pressa. Felizmente, Wooyoung fez muito e foi capaz de produzir um bom vídeo.

Q: O novo álbum de 2PM está à venda, e o tema é “dançar”. Que tipo de dança vocês planejaram mostrar desta vez?

2PM: A coreografia de “I’ll Be Back” é uma dança que foi popular nos anos 90 chamada “dança do coelho” que foi transformada em uma “dança shuffle” que se adequa a um ritmo de casa, os movimentos “shuffle” são animados e o movimento tem sido ainda mais poderoso por causa da nossa energia original de beast idols. Há também uma parte da coreografia em que fazemos uma ação com o polegar para “I’ll Be Back”, que é baseada em uma famosa cena do filme Terminator. Há muitos destaques!

Q: Ra.D participou na composição de uma faixa para o álbum. O estilo suave da colaboração era inesperado vindo dos 2PM, mas foi uma colaboração especial para vocês?

2PM: Nós achamos que é sempre bom para um artista tentar mostrar aos fãs um novo lado de si mesmo. Além disso, foi divertido e emocionante trabalhar com Ra.D. Graças a ele, fomos capazes de completar a música de forma satisfatória. Por favor deem uma chance ao novo estilo do 2PM!

Q: Taecyeon fez o rap para “Dance2Night”. Foi difícil as idéias saírem? Você usou algumas idéias da sua vida pessoal? (Risos)

Junsu: Quando eu vi, ele estava escrevendo enquanto eu estava dormindo ao lado dele (risos).

Taecyeon: Na verdade, eu não poderia colocar em linhas difíceis porque eu senti que não estava acostumado suficiente para fazer batidas (risos). Naturalmente, se eu tivesse feito sobre a modéstia de amor ou diário, poderia ter transformado em algo de minha vida pessoal, mas como é apenas algo que eu quero que todos dancem juntos, não há nenhuma relação.

Q; Canções do álbum como “Dance2Night” e, antes disso, a melodia alegre do single digital lançado em setembro “Nori For U”, parece dar aos fãs uma percepção mais suave de 2PM, mas com o Natal se aproximando, há algum plano de 2PM para liberar uma canção?

2PM: Não existem quaisquer planos para isto ainda, mas vamos tentar lançar um álbum de canções natalinas um dia! Aparentemente, a imagem de 2PM realmente mudaria se tivéssemos que usar trajes de Pai Natal. Esperamos de alguma forma (risos).

Q: Todos os membros foram escohlidos como modelos estrangeiros de propaganda para a cidade de Seul, mas aonde você vai a mais a Seul? O primeiro lugar que você recomendaria para um estrangeiro?

Junsu: Eu recomendaria Central Park de Seul, a floresta de Seul. Você pode experimentar mudanças sazonais em Seul é o melhor, e é uma área bonita. Ah, claro, o céu é muito bonito também.

Junho: Honestamente, o lugar que eu vou mais é o centro JYP (risos). Brincadeira!  Taecyeon hyung e eu, ambos vamos muito ao Rio Han. Faz-me orgulhoso pensar que um grande rio fica bem no centro da cidade de Seul.

Chansung: Ah … tem um monte de lugares, mas eu recomendo COEX e Apgujeong ~! Há tantas pessoas e lugares diferentes que você nem vai perceber o tempo passar ~ (risos)

Taecyeon: Parque Rio Han ~! É onde eu vou ás vezes de madrugada para montar a minha moto e melhorar o meu humor, e cada vez que eu vou, volto com uma mente clara e uma sensação de liberdade.

Wooyoung: Eu recomendo Gwanghwamun. Ultimamente não tenho tido muito tempo para ir lá, mas eles mudaram e isso é muito legal e bonito.

Nichkhun: Eu acho que em qualquer lugar em Seul, seria bom. É animado. Tailândia também é bom ~ Phuket, Hua Hin, Pattaya, são todos bons. Eu sou o embaixador da Tailândia, Relações Públicas (risos).

Q: Obrigado por suas respostas valiosas. Por fim, digam-nos as atividades que vocês planejaram para depois.

2PM: Todos em Bugs! Vamos trabalhar muito duro para “I’ll Be Back”, assim para podermos chegar mais perto de você, por favor, apoie-nos e cuide de nós gentilmente. Este foi 2PM.

Créditos: music.bugs.co.kr + bestof2pm@wordpress (pt)
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: