[INFO] 2PM faz sua estréia no dorama japonês “BOSS 2”

20 maio

Ontem pela manhã foi revelado que a boy band coreana 2PM irá fazer uma aparição no dorama japonês “BOSS 2”, atualmente no ar pela Fuji TV.
Os seis garotos já filmaram suas cenas em um clube, interpretando a si mesmos. Na trama, Osawa Eriko (Amami Yuki), a chefe que comanda um grupo de detetives, juntamente com um de seus subordinados, o gay Iwai Zenji (Kendo Kobayashi) entram num clube. Nesse momento, o grupo 2PM está cantando uma de suas famosas canções “Heartbeat“.
Quando souberam do convite, o grupo imediatamente agradeceu a oportunidade. Alguns dos integrantes já apareceram em doramas coreanos, mas esta será a primeira vez que todos eles aparecem juntos. Os jovens gravaram as cenas no início deste mês, onde 70 fãs sortudas do 2PM foram convidadas a torcer por seus ídolos, deixando as cenas mais realistas.

Amami comentou: “Eles realmente roubaram meu coração, enquanto filmava eu esqueci completamente do dorama e só gritava (com as fãs)”. O cantor Junsu disse: “É uma honra para o 2PM aparecer neste dorama“. Além disso, todos os membros concordaram com o incrível carisma de Amami afirmando: “Ela é uma fascinante chefe feminina“. A cena mencionada será exibida no sexto episódio de “BOSS 2 ” que vai ao ar em 26 de maio.

Créditos: tokyohive @ thedoramas.blogspot.com + bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: