[TRAD] Jay Park expressa seus pensamentos em entrevista à CNN

24 maio

Jay Park foi recentemente entrevistado pela emissora global de notícias CNN.

O programa ‘CNN GO’, que cobre as notícias culturais ao redor da Ásia, entrevistou o cantor na semana passada para dar uma olhada em como anda sua carreira musical e saber mais sobre seu incrível aumento de popularidade na América do Norte e na Europa.

Em seu artigo do dia 17 de maio, intitulado ‘Entrevista: Jay Park consegue grandes feitos após alguns anos turbulentos’, a CNN deu um breve sumário da dramática virada na vida do artista na indústria do show biz da Coreia, incluindo como ele era um integrante do grupo 2PM a como ele deixou ambos, grupo e país, após ter seu nome envolvido em uma controvérsia sobre os comentários que ele fizera em sua conta do MySpace no passado; ao seu triunfante retorno à Coreia com o mini-álbum ‘Take A Deeper Look’, que não só liderou diversas paradas musicais na Coreia, como também entrou no Top 10 nas paradas do iTunes em 8 países.

“Está muito bom agora. Eu voltei com o tipo de música que sempre quis fazer, R&B e hip hop, e os fãs amaram, e todos têm adorado, então eu também estou adorando, o que é ótimo”, disse Jay Park no vídeo de 180 segundos. Confira:

“Por mais que tenham sido anos turbulentos, eu apenas tentei me manter pensando positivamente sobre a coisa como um toda, pois sei bem que nada dura para sempre… e tudo acabou ficando bem, então estou feliz”.

Jay Park acrescentou que se considera uma pessoa de sorte por ser uma das estrelas que se promove bastante através do YouTube, algo que deu a ele muitos fãs internacionais, bem como revelou ter planos para fazer colaborações com cantores estrangeiros objetivando expandir sua carreira musical no futuro.

Créditos:  10Asia | ; SARANGINGAYO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: