[NEWS] Por que algumas músicas do 2PM são tão tristes?

30 jun

Park JinYoung (JYP) enviou seus agradecimentos aos fãs do 2PM, refletindo sobre o status e a vibe energética do grupo com seu recente retorno ao cenário musical sul-coreano com ‘Hands Up’.

Na última sexta-feira, 24 de junho, o produtor escreveu em sua conta no Twitter: “Por que as músicas do 2PM no últimos 2 anos foram tão tristes? Porque nós estávamos tristes”.

Ele continuou: “Nós criamos ‘Hands Up’ por estarmos finalmente prontos para nos divertir. Eu agradeço ao Hottest (fã-clube oficial do 2PM) por ter cuidado tão bem dos integrantes até agora”.

As canções antigas do 2PM incluem ‘Again & Again’, ‘I Hate You’, ‘Tired of Waiting’ e ‘I’ll Be Back’, todas com letra e melodia tristes e depressivas.

Muitos sentiram como se os integrantes e o seu produtor estivessem tristes, então ‘Hands Up’ veio definitivamente como um impulso de energia para o grupo ídolo.

Internautas responderam a JYP com comentários como: “É ótimo saber que vocês estão prontos para se divertir”“Vou sempre torcer por todos vocês. Não fiquem mais tristes de agora em diante”“Vamos nos divertir juntos”“É muito legal vê-los se movendo para longe da tristeza”; entre outros.

Créditos: Newsen; Nate; Allkpop; trad.: Luis Girão @ sarangingayo.com.br + bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor.

Uma resposta para “[NEWS] Por que algumas músicas do 2PM são tão tristes?”

  1. Nayssa 30 de junho de 2011 às 23:26 #

    As musicas do 2pm sao todas lindas…falam de sentimentos verdadeiros….Mas a nova musicas Hands Up é muito legal amei…aliás quem nao vai amar umas musicas tao lindas com vozes maravilhosas e deslunbrantes cantores…amo
    muito vcs 2pm…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: