Arquivo | Comunicados | Tutoriais RSS feed for this section

[TUTORIAL] Como ouvir FM Yokohama LIVE!

4 abr

1. Vão a http://www.keyholetv.jp/Viewer/ e façam download da KeyHole TV de acordo com o vosso sistema (linux, mac ou windows) e instalem!

2. Abram o KeyHole TV e encontrem FM Yokohama 84.7 (FM letras japonêsas 84.7).

Nota: Pode demorar um pouco a aparecer ‘online’.

3. Façam clique duplo e uma janela deve abrir. É apenas rádio, sem video. Deve parecer-se com isto –

Qualque duvida que tenham, não tenham problemas em pedir ajuda. E claro, não se esqueçam de ouvir ‘Take Off’!

Créditos: ; 2od + bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor.

[INFO] Fansubber BO2 – Precisamos de tradutores urgentemente.

16 fev

Olá leitores do blog Best of 2PM. Nós estamos precisando de tradutores para fazerem parte do Fansubber BO2. Precisamos de pessoas que saibam traduzir do Inglês ou Coreano para português.

Pedimos aos candidatos às vagas que: Tenham experiência com traduções, que saibam português do Brasil, tendo coerência para poder adaptar as traduções para a nossa língua e que possuem um certo grau de conhecimento sobre o wordpress.

Se você tem tempo e gostaria de nos ajudar, envie-nos o formulário abaixo preenchido.

Nome:
Idade:
Fez parte de algum site ou blog antes? Se sim, qual? Que posição ocupava (administrador, tradutor, revisor, etc)?
Teve alguma experiência como tradutor? Se sim, onde?
Por que gostaria de fazer parte da nossa equipe?
Tem tempo livre para as atualizações do site? Se sim, quanto tempo?

Nos mande seu formulário para o email: bestof2pm@hotmail.com ou se preferir deixe o aqui mesmo!

[Mensagem] Feliz aniversário General Hwang! Parabéns pelos seus 21 anos.

10 fev

E hoje o nosso querido Maknae Chansung completa mais um ano de vida!

Hwang Chansung já não está em sua adolescência, ele se tornou um homem que agora está com 21(22) anos de idade. Amado, bonito e sexy, o maknae perfeito para 2PM. Desejo-lhe tudo de bom! Continuem com seu bom trabalho. Cuide de sua saúde e lembre-se de ouvir seus hyungs. Continuando, eu admiro o seu olhar italiano e te amo porque você é único.

Você pode aparentar ser mais velho, mas eu sempre verei o maknae-ness em você ~ seja sempre feliz e não exceda nas bananas x)

Chansung feliz aniversário ~

[ESPECIAL] Feliz aniversário Junho!

24 jan

Feliz aniversário para o nosso Lee Junho! Que a sua vida continue cheia de sol, sorrisos e gargalhas e todos nós esperamos que os seus sonhos e desejos se tornem realidade! Cresce bem! Nós te amamos, parabéns!

2pmalways.com

[ESPECIAL] Feliz aniversário Junsu!

15 jan

Hoje, dia 15 de Janeiro, o Junsu celebra o seu 24 aniversário!

Feliz aniversário, Kim  Junsu!! Por favor, continua com saúde e sê feliz. Nós desejamos que o teu sorriso adoravél de panda nunca desapareça da tua cara, e um ótimo 2011 com os 2PM! E claro, ficamos à espera de uma musica composta por ti, mwah~!

 

2pmalways.com

[Mensagem] Feliz aniversário Ok Taecyeon! Parabéns pelos seus 23 anos.

26 dez


Feliz Aniversário, Ok Taecyeon!

O nosso pequeno grande homem completa hoje 27/12/10 seus 23 anos (idade coreano) não é? Menino, você está ficando velho! Haha, estou apenas brincando. Você pode não ser o melhor dançarino, rapper, cantor ou ator, mas você é o mais esforçado! É por isso que nos Hottest te amamos muito.Você continua trabalhando duro mesmo não se sentindo totalmente satisfeito. E nunca vimos em nenhuma vez você reclamar. Mesmo quando você está no seu fundo, você mantém a cabeça erguida e segue em frente. Você pode ser uma fera no palco, mas fora do palco você é o homem mais humilde que já vimos.
Durante meses você esteve envolvido em escândalos de merda, e o que você fez? Nada. Você ficou quieto. Você ignorou.Você ignorou tudo. Admiramos isso. Eu admiro o fato de que você tem auto-respeito. É engraçado como as pessoas continuam mexendo com você, e é engraçado como as pessoas ficam dizendo que você é um “bad guy”, mas o que eles sabem? São uns hipócritas de merda. Toda a merda que falaram de você este ano é algo que você não merecia. Eu gostaria de apagá-las de sua memória, você sabe?
Feliz Aniversário, Taecyeon Ok! Que todos os seus desejos e sonhos se tornem realidade! Você tem talento, o espírito, a força (tanto fisicamente e mentalmente) e, sobretudo, acredita em si mesmo, então eu não vejo nenhum erro aqui! Não pare, não pare até chegar ao topo, baby!
Nós te amamos, Ok Taecyeon. #happyokcatday ♥

Chu~

[Mensagem] Feliz Natal e Boas Festas da equipe Bestof2PM!

25 dez

O ano de 2010 foi cheio de notícias, análises, escândalos, acontecimentos, mas acima de tudo um ano de expansão para 2PM, graça a vocês!

Nos da equipe Bestof2PM desejamos a vocês HOTTEST que entram em nossa página todos os dias ou uma vez no ano todo, um Natal cheio de paz, amor e felicidade e que Papai Noel leve pra você aquilo que você mais deseja, que cada um de seus sonhos se realizem.

Aproveite este dia especial, que só ocorre uma vez a cada ano e escreva nos comentários, uma mensagem de natal! Tanto para nossos leitores quanto para os membros de 2PM.

Atenciosamente adm.

Chu~

%d blogueiros gostam disto: