Arquivo | 19:40

[TRAD] Espiadinha na mochila do 2PM, descubra o que os membros carregam com eles

8 jul

“O que tem na sua mochila?”


Taecyeon:
Joelheiras. Itens essenciais para os exercícios diários de Taec.

Luvas de musculação. “Eu posso fazer qualquer exercício na barra fixa se eu as tiver comigo.”
Romance contando sobre o período de Três Reinos na Coreia.
“Eu acabei de ler este livro. Eu gosto de livros de história.”

 Wooyoung:
Pochete, presente de aniversário dado por um fã.
“Tem o adorável Michey Mouse por toda parte!”
Caderno para estudar japonês. “Meu amigo que é bom em japonês fez isto. Estudo antes de ir dormir.”
iPod, item que é indispensável para ele. “A capinha vermelha é a minha favorita. Eu me importo com o design das minhas coisas.”

Nichkhun:
Óculos de cor creme combinam com Nichkhun.
“Na verdade não tem lentes, é um disfarçe.”
Um hidratante labial feito nos Estados Unidos, que é seu favorito. Não é vendido na Coréia, então, ele importou vários. “Eu comprei esta caneta de três cores na Disneylândia!”

Junho:
Uma mochila vermelha que Junho carregava naquele dia. “Fofa, não? Eu usei todos os dias durante a turnê no Japão.”
Bloco de anotações de aparência espirituosa feito por Anne Sanghon é “útil para viver de modo honorável.”
“Ver doramas, escrever músicas no iPad. A capa da MCM ganhei de presente.”

Chansung:
Fones de ouvidos Monster Beats por Dr.Dre. “A qualidade do som é ótima, eu não largo desses fones.”
Ele os carrega dentro de um case branco. “Eu geralmente assisto doramas e apresentações ao vivo com eles.”
Romance Yochimu escrito por Keigo Tono. “Ele é um dos meus escritores favoritos. Gosto de estórias de detetives.”

Junsu:
Ele normalmente usa aplicativos para compor em seu iPad. “É muito útil quando bate inspiração para compor melodias.”
Bolsa MCM pela PHENOMENON. “Eu comprei porque gostei do design com couro e ouro.” Pastilhas feitas na Coreia. Ele nunca esquece de cuidar da garganta.

Créditos: Revista AnAn de julho, rikakotsu @JunkayStreet (jap-eng) + bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

[NEWS] 110708 2PM Taecyeon sofre um acidente durante um concerto patrocinado pela Gmarket

8 jul

Taecyeon sofreu um pequeno acidente durante uma apresentação, no entanto, o ídolo Bestial saiu sem nenhum ferimento.

No dia 8 de julho, durante o concerto patrocinado pela Gmarket, “Stay G Concert”, realizado no estádio olímpico, Taecyeon caiu de cara no chão.

Foi durante a execução de uma acrobacia, para a música “10 out of 10”, quando Taeceyeon não conseguiu parar e caiu.

Surpreso, ele se levantou e colocou a mão no lado esquerdo do rosto, dizendo: “Eu estou tonto”. Os membros se reuniram em torno dele para ver se estava tudo bem. Depois de um tempo, Wooyoung disse: “Ele está bem” e continuou com a performance.

Neste dia, 2PM cantou um total de cinco músicas, criando uma atmosfera agitada, com os fãs aplaudindo sem parar.

Alguns ídolos da Coréia como TVXQ, GD&TOP também participaram do evento, fazendo um show espetacular.

Confira o acidente por volta das 03:11.

Créditos: Allkpop + bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

[PREVIEW] SBS E!TV 2PM Show #3

8 jul

Créditos: emperornuneo3 @ YT+ bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

[SHOW][110708] KBS Music Bank, 2PM

8 jul

Encore

‘Hands Up’

KChart Win

Créditos: UnknownCarrot170 @ YT + bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

[MISC] Z:EA’s “Watch Out” Release Congratulatory Message (com tradução), 2PM

8 jul

Todos: Olá,  nós somos 2PM ~

Taec: Sim é verdade ZE:A tem um novo single ~

Todos: Parabéns ~

Chan: Ah, …. escutei uma vez. É uma música legal por isso, faz bem.

Taec: Sim, honestamente, eu sempre ouvia falar deste álbum, então eu realmente quis ouvi-la. Todos devem ouvi-la certo?

Todos: Sim

Taec:  Isto é o que 2PM tinha a dizer …

Todos: Até agora, este foi 2PM

(este vídeo é meio difícil de ouvir>. <)

Créditos: zea900906 @ YT + bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

[PROMO][VID] 2011 Play Smart Music Festival, 2PM

8 jul

Créditos: @YT + bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

[SHOW][110708] MBC Dancing with the Stars, Wooyoung

8 jul

Wooyoung: “Olá!”
Wooyoung: “Fiquei realmente surpreso, dentre todos os ídolos, ele escolheu-me para ser um coreógrafo, honestamente, eu pensei que fosse uma mentira”
Wooyoung para os dançarinos: “não me sinto tão sobrecarregado haha”
Wooyoung: “Eu fiquei chocado, ela fez melhor do que eu esperava”
Wooyoung para a câmera: “Eu realmente quero ver a transmissão agora hahah”
Wooyoung à atriz: “Basta pensar nisso como um pulo ao lado como este. Você tem que arrastar-lo embora. 1, 2, 3, 4.  Ah, aquilo foi bom…”

 

Créditos: jeonggamie via wooyoungcut + bestof2pm@wordpress
Não tirar sem a constatação de crédito, por favor!

[FANCAM][110708] StayG 1st Concert, 2PM

8 jul

Junsu

Continue lendo